sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tradicionais spas de cerveja da República Tcheca



A República Tcheca é considerado o país que mais consume cerveja no mundo. Graças a esse amor pela bebida, resolveram unir o útil ao agradável. Criaram spas de cerveja por todo o país. Esse ingrediente maravilhoso tem como objetivo melhorar a circulação sanguínea e a pele. Lá o paciente não só bebe, como também fica repousando em uma banheira cheia de cerveja, resumindo: o spa parece um balcão de bar.
A cervejaria Chodovar na pequena vila de Khodova, oferece serviços de spa usando a cerveja escura, pois diz ser a mais procurada graças aos seus benefícios.




Parecer médico sobre este método:

"O objetivo é harmonizar as funções do organismo com procedimentos mentais, de descanso, relaxamento e convalescença. Procedimentos têm efeito curativo sobre a pele e os cabelos, fazendo com que os músculos, o aquecimento das articulações e apoiar o sistema imunitário. Para alcançar os efeitos rejuvenescedores de cerveja, eu recomendo o procedimento original para adicionar uma massagem parcial com foco em áreas problemáticas do corpo ou massagem de corpo inteiro relaxando a tensão muscular."

MD. Roman Vokaty
supervisor técnico do spa de cerveja real especialista
em reabilitação talassoterapia, e fisiatria.


Veja mais fotos:


Um comentário: