domingo, 10 de abril de 2011

O Que Dizem Sobre a Cerveja?



Babe Ruth

Nasceu em 6 de fevereiro de 1895, falecendo em 16 de agosto de 1948. Foi um grande jogador de basebol.




“Por vezes, quando reflicto na quantidade de cerveja que bebo, fico envergonhado. Mas depois, olho para o copo e penso em todos aqueles trabalhadores da cervejeira e nos seus sonhos e desejos. Se eu não bebesse esta cerveja, poderiam ficar sem trabalho e com os seus sonhos destruídos. Portanto penso: é melhor beber esta cerveja e deixar que os sonhos deles se concretizem, do que ser egoísta e pensar só no meu fígado.”








Dave Barry

Nasceu em 1947. É escritor e jornalista humorista norte-americano.






“Nem todos os químicos são maus. Sem produtos como o hidrogénio e o oxigénio, por exemplo, não teríamos água, um ingrediente vital para a cerveja.”











Winston Churchill

Nascido em 30 de novembro de 1874, faleceu em 24 de janeiro de 1965. Foi político, escritor, jornalista e historiador britânico.







“Eu aproveitei mais o álcool do que ele se aproveitou de mim.”











William Shakespeare

Nascido em abril de 1564, veio a falecer em abril de 1616. Foi um grande dramaturgo e poeta inglês. É considerado ainda o maior escritor no idioma inglês.







“Eu daria toda a minha fama por segurança e uma cerveja inglesa.”











Platão

Foi o filósofo matemático do periodo clássico da Grécia Antiga. Fundou a acadêmia de letras em Atenas.






“Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja.”







Kaiser Wilhelm

Nascido em 27 de Janeiro de 1859 , veio a falecer em 4 de junho de 1941 . Era um Imperador alemão e Rei da Prússia.






“Dê-me uma mulher que ame a cerveja e eu conquistarei o mundo.”











Henry Lawson

Nasceu em 17 de Julho de 1867, faleceu em 2 de Setembro de 1922. Foi poeta e escritor da Austrália.







“A cerveja me faz sentir da forma como gostaria de me sentir sem cerveja.”











Ernest Hemingway

Nasceu no ano de 1899. Foi um dos escritores mais admirados do século XX.







“Faça sempre lúcido o que você disse que faria bêbedo. Isso o ensinará a manter sua boca fechada.”











David Daye

Nascido em 1947, é um autor canadense notadamente conhecido pelas bibliografias sobre JJR Tolkien e suas obras.







“Se Deus soubesse que nós beberíamos cerveja, nos teria dado dois estômago.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário